o_atelie

 

Idealizado pela jovem carioca Luiza Polli, o Ateliê Göra é um espaço dedicado para as mulheres que querem realizar os seus sonhos através de vestidos de noivas e de festas, sob medida, ao mesmo tempo com aspectos tradicionais e contemporâneos.

Os vestidos são sofisticados e delicados explorando diversos tipos de tecidos e pedrarias. A estilista idealiza de forma única os modelos, garantindo exclusividade para cada pessoa.

O Ateliê Göra fica no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ambiente é acolhedor para que as suas clientes se sintam à vontade.

O nome Göra é de origem sueca e significa construir. Surgiu após algumas pesquisas e traduz o quanto é minucioso e delicado cada etapa de construção do vestido. Com um atendimento personalizado, com hora marcada, cada peça é elaborada junto com as clientes.

elemento_divisão

foto_atelie_2

Foto: Rogério von Krüger   //  Texto: Acervo Pessoal

Tudo é feito com exclusividade. Procuramos não repetir as rendas e estilos de bordados. Para cada cliente pensamos quais são os materiais ideais para o caimento do vestido e biótipo da pessoa. Trabalhamos com tecidos da Espanha, Itália, França e Nacionais.

 

Tudo começou quando Luiza desenhou o vestido de noiva da sua irmã. Após o casamento algumas pessoas começaram a pedir a estilista que produzisse seus vestidos de festa e de noiva. A partir desse momento sua dedicação foi direcionada para este segmento.

A criação de cada vestido é feita com muitos detalhes e várias etapas. Tudo é construído em conjunto para realizarmos os desejos e sonhos das nossas clientes. Cada peça é idealizada de forma única e tem envolvimento de toda a equipe na produção.

Nosso desafio é atrelar as tendências com os gostos e referências que cada cliente nos oferece.

botao_lu

- Créditos-
Fotos:
1º foto: Rogério von Krüger | 2º foto: Thiago Queiroz | 3º foto: Anderson Marcello | 4º foto: El Grego